Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora convoca integrantes do cadastro de reserva para o Programa Agente Jovem Ambiental (AJA)


A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Juventude e Esporte convoca 33 jovens aurorenses integrantes do cadastro de reserva para o Programa Agente Jovem Ambiental (AJA) do Governo do Estado do Ceará. 

Os convocados deverão comparecer com urgência até o dia 10 de maio à sede da pasta, no horário das 08h às 12h – 13 às 17h. Um número de WhatsApp está disponível para esclarecimento de dúvidas: (88) 99604-9630.

AJA

O AJA visa, sobretudo, estimular a participação cidadã em projetos socioambientais sustentáveis, viabilizando o desenvolvimento de competências e habilidades de jovens entre 15 e 29 anos, de famílias que estão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), ampliando as oportunidades de trabalho com geração de renda e o protagonismo juvenil, ao mesmo tempo melhorando a qualidade de vida e a preservação do meio ambiente. Os selecionados receberão auxílio financeiro mensal correspondente a R$ 200 reais. Para participar do programa, os jovens têm que estar matriculados em escola pública ou ter concluído o Ensino Médio em uma.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário