Foto e vídeo: Daniel Gustavo

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura iniciou, neste sábado (22), o trabalho de recuperação da estrada carroçável da comunidade do Sítio Várzea de Conta que, segundo os moradores, está a mais de 20 anos sem ser feita. A iniciativa atende ao Projeto de Indicação 089/2021, de autoria do vereador Daniel Gustavo Brasileiro Maciel.

Além da operação tapa buraco, naquela estrada também estão sendo feitos os trabalhos de pirraçamento, nivelamento, abaulamento e recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de cascalho.

“Agradeço ao prefeito Municipal Marcone Tavares de Luna, por ter atendido o nosso pedido e ter viabilizado essa importante ação em benefício da comunidade Várzea de Conta”, frisou o vereador Daniel Gustavo.

“Seguimos, juntos com o apoio do prefeito Marcome Tavares, trabalhando para realizar a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as vias rurais cada vez melhores para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos moradores”, ressalta o secretário João Filho.