Portal Aurora Notícias

Presidenta da Câmara Municipal de Aurora se pronuncia sobre declaração das professoras do EJA

Foto: Câmara Aurora/ Vídeo: Facebook

A presidenta da Câmara Municipal de Aurora, vereadora Yanne Marina, na noite desta terça-feira, 11, se pronunciou através das redes sociais, a cerca dos comentários e critica à sua pessoa em relação às professoras do EJA. “Explico a todos vocês o que aconteceu, meu posicionamento e que a Câmara Municipal é a casa de todos e que todos participem!”, destaca a parlamentar.

Conforme a vereadora, as professoras do EJA solicitaram participação na Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal, após a fala da vereadora Lucimar Fernandes (Nininha do Sindicato). Ainda segundo a presidenta da Câmara, a solicitação foi deferida e, além disso, o secretário municipal de educação, Antonio Marcelo, teria sido convidado para participar da reunião legislativa para falar sobre as solicitações encaminhadas pela vereadora Nininha do Sindicato.

“Então, a gente permitiu a fala delas, elas vão poder participar, não teve nenhuma exclusão ou falta de atenção de não deixar o direito de elas participarem”, enfatiza a presidenta do Poder Legislativo Aurorense.

Yanne Marina acrescenta que está à disposição para esclarecimento dúvidas da população de Aurora. “Qualquer dúvida da população Aurorense eu estou à disposição para esclarecer. Não julgue, nem critique sem conhecer ou está devidamente informado!”, enfatizou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.