Foto: Osasco Gonçalves

O vereador Osasco de Souza Gonçalves protocolou, na manhã de hoje, 19 de maio, um Projeto de Indicação solicitando que seja feita uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Aurora e a empresa "Plas Brasil Reciclagens", para que o trabalho de reciclagem seja ampliado na cidade, e seja realizada uma campanha midiática de conscientização sobre a importância da reciclagem e coleta seletiva no município, através de incentivos, incluindo também, a doação de carrinhos coletores de material para reciclagem.

O parlamentar esteve com o Chefe de Gabinete da Prefeitura, João Paulo Pinto, e também com a equipe que gerencia a empresa, no endereço de funcionamento do empreendimento. “A gerência, por sua vez, mostrou ânimo na possibilidade de firmar tal parceria”, destacou o vereador.

Entre as motivações da reivindicação do representante do Poder Legislativo Aurorense, estão a redução do impacto ao meio ambiente, gerado, por exemplo, pelo descarte irregular de plástico e derivados, como também a geração de empregos diretos e indiretos, entre outras.

“Ações essas, que a empresa já vem implementando, e que, com a parceria do Governo Municipal, podem ser mais abrangentes, favorecendo, cada vez mais, para o bem-estar da população”, finaliza Osasco Gonçalves.