Últimas Notícias
latest

Aurora prossegue amanhã com vacinação contra a Covid-19 direcionada a pessoas entre 55 e 59 anos, sem comorbidades

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Saúde emitiu, nesta quinta-feira (10), comunicado informando que amanhã, sábado (12), prossegue a vacinação contra a Covid-19 direcionada a pessoas entre 55 e 59 anos, sem comorbidades. A imunização desta faixa etária acontecerá em dois locais no horário das 8h às 12hs:

Casa da Cultura, ao lado a Igreja Matriz, Centro;

UBS- Centro, próximo ao Banco do Brasil.

A prefeitura informa que para se vacinar, além do agendamento obrigatório no site Saúde Digital (vacinacaocovid.saude.ce.gov.br), também será necessário apresentar os seguintes documentos comprobatórios abaixo:

- Comprovante do agendamento no site Saúde Digital;

- RG;

- CPF;

- Comprovante de Residência;

- Cartão de Vacinação.

Caso você não consiga se cadastrar por meio do site Saúde Digital, a gestão ressalta que basta procurar uma escola municipal nas zonas rural ou urbana, o CRAS, o CREAS, UBSs (Exceto as dos Sítios Cachoeira e Mocó), ou as secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social, Governo e Gestão, Cultura, Agricultura e Juventude e Esporte, munido dos documentos citados acima. Equipes especializadas estão prontas para atender e esclarecer dúvidas.

Campanha Receba Vacina, Doe Amor

A Campanha Receba Vacina, Doe Amor está em vigor durante a ação e vocês pode contribuir voluntariamente com 1kg de alimento não perecível para doação aos aurorenses mais vulneráveis.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário