Últimas Notícias
latest

Aurora realiza entrega da premiação aos alunos do primeiro Concurso de Desenho Faça Bonito – 2021

Foto: STDS

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, por meio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS realizou, nesta quarta-feira, 2, a entrega da premiação aos alunos do primeiro Concurso de Desenho Faça Bonito – 2021. O Concurso de Desenho foi voltado para as crianças e adolescentes que estiverem cursando o ensino fundamental nas escolas da rede pública e privada de nosso Município. O desenho vencedor será utilizado para escolha da logomarca oficial da Campanha Maio Laranja - mês de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de crianças e adolescentes.

Além do apoio do prefeito Marcone Tavares e da secretária Ana Lúcia Gonçalves, também contribuíram o CRAS, Conselho Tutelar, Ministério Público, Delegacia Municipal de Aurora, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esporte e Juventude e Secretaria de Educação.

De acordo com a prefeitura, no decorrer da semana o CREAS divulgará através de suas redes sociais os demais desenhos entregues.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário