SITE-2-c-pia

Balanço parcial do fim de semana aponta o registro de cinco mortes violentas na região do cariri

O balanço parcial do fim de semana aponta o registro de cinco mortes violentas na região do cariri no período compreendido entre a madrugada da sexta-feira (18), e a tarde deste domingo (20). Os óbitos são decorrentes de homicídios e acidente de transito.

Na madrugada da sexta-feira, por volta das 02h30min, a doméstica Selma Balbina Frutuoso, 39 anos, morreu após perder o equilíbrio da motocicleta Honda, modelo GC 150 titan de cor preta, ano 2006, e placa HCP-5704, inscrição de Mauriti (CE), batendo a cabeça no meio-fio do canteiro central quando trafegava pela BR-116, nas proximidades do terminal rodoviário de Brejo Santo.

Já por volta das 15 horas, no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, faleceu o ajudante Wanderson Ferreira da Silva, de 22 anos, após ter sido alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele residia na cidade de Iguatu.

Duas horas depois, nas proximidades do Centro de Controle de Zoonoses de Juazeiro do Norte, na Avenida Tenente Raimundo Rocha, bairro Planalto, populares localizaram o corpo do servente pedreiro, Cosme silvestre da Silva, de 40 anos. O cadáver apresentava várias lesões, inclusive na cabeça possivelmente provocadas a pedradas ou pauladas.

Ainda na sexta-feira, Ramon da Silva Vieira, 26 anos, foi assassinado a faca no Bairro cidade universitária, em Juazeiro do Norte.

Neste domingo, o entregador Leandro Silva Costa, 29 anos, foi morto a facadas por volta das 14 horas, na Rua Valmir Esmeraldo Alves, enfrente a Escola Juvenal, no Bairro da Fé, em Missão Velha. Segundo informações, Leandro teria sido agarrado pelo pescoço pelo pai do seu desafeto juntamente com outro filho que entrou na briga, e esfaqueado por um dos indivíduos. Após a consumação do ato delituoso, os dois jovens fugiram tomando rumo ignorado, enquanto que o pai foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário