Últimas Notícias
latest

Carro e R$ 2,7 mil de verdureiro pegam fogo em Crato; amigos fazem vaquinha para ajudar

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Colegas de feira e familiares fazem uma vaquinha solidária para ajudar um verdureiro que teve o carro destruído em um incêndio na cidade do Crato, no Sul do Ceará. O caso aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (7), quando o verdureiro Revildo Limeira da Silva estava a caminho da cidade de Juazeiro do Norte, acompanhado da mulher, para comprar verduras e vender no mercado em que trabalha. Uma quantia de R$ 2.700 que estava no veículo pegou fogo.

Imagens enviadas pelos bombeiros mostram seu Revildo, como é conhecido na cidade, chorando ao relatar aos agentes como o incêndio começou. O verdureiro afirma que dirigia o veículo quando a parte da frente começou a pegar fogo. O carro era seu principal instrumento de trabalho. Os bombeiros acreditam que o carro pegou fogo após uma pane elétrica.

Vaquinha solidária

A situação do seu Revildo gerou comoção aos colegas da feira e moradores da região, que fizeram uma vaquinha on-line para levantar recursos e pagar o prejuízo que ele teve. Seu Revildo recebe ajuda através do PIX 013.352.413-29, no nome de Rose Mary Soares de Oliveira, mulher dele.

"Chorei porque (o carro) é meus pés e minhas mãos. É bem dizer o meu patrimônio de trabalho. É meu ganha pão. E perdi todinho. Perdi dinheiro e perdi o carro. Quem perde um negócio desses sabe o que é a dor que a pessoa sente, que é o carro de trabalho. Eu não desejo a ninguém estar em minha pele, passar o que eu estou passando", disse o verdureiro, chorando.

De acordo com o tenente-coronel Noberto, uma equipe do Corpo de Bombeiros do Crato foi acionada para controlar o fogo, mas quando chegou ao local, o veículo já estava completamente tomado pelas chamas. Populares tentaram apagar as chamas com extintores, mas não conseguiram.

 

G1 CE

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário