SITE-2-c-pia

Dona de casa é agredida a golpes de foice em Nova Olinda; marido da vítima é o suspeito do crime

Uma mulher de 48 anos foi agredida a golpes de foice pelo marido, um agricultor de 52 anos, em Nova Olinda no cariri cearense. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), no interior da residência do casal no Sitio Triunfo.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do munícipio por volta das 15h30min, através de um funcionário do hospital Ana Alencar Alves. Segundo a PM, a equipe médica informou que a Dona de casa, Erisvânia Santos Araújo sofreu golpes de foice na cabeça chegando a ter rompida a caixa craniana e perder massa encefálica. Após receber os primeiros atendimentos médicos em Nova Olinda, a vítima foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Diante das informações, a equipe de militares, Subtenente J. Oliveira, Cabos Gonçalves e Costa, e Soldado Iranildo foi acionada para o local do crime. Ao chegar encontrou a residência fechada, sendo necessário o efetivo policial arrombar a porta do imóvel onde se deparou com suspeito, o agricultor Dorgival Ribeiro de Carvalho, de 52 anos deitado numa rede. O homem não reagiu à prisão e foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário