Últimas Notícias
latest

Em Milagres, Polícia Civil encontra 9 kg de cocaína escondidas em compartimento oculto de ônibus

Uma investigação minuciosa realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão de nove embalagens com cocaína, pesando 9 quilos. O material estava escondido em um compartimento oculto de um ônibus. O trabalho foi realizado nessa quarta-feira (9), no município de Milagres. O veículo havia sido apreendido em uma ocorrência policial no ano passado. Por meio de inteligência e com auxílio do faro animal, os investigadores encontraram os entorpecentes. 

 

De acordo com a PCCE, a investigação é um desdobramento da prisão de dois homens, realizada em setembro do ano passado, por equipes da Companhia de Operações de Divisas (COD) do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Na ocasião, os suspeitos seguiam para Iguatu em um ônibus clandestino com 137 quilos de maconha. Além disso, o veículo e dois aparelhos celulares foram retidos para subsidiar as ações investigativas.  

 

Com o aprofundamento das apurações e um trabalho de inteligência, o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte encontrou um compartimento oculto no ônibus, em um dos bancos da frente do coletivo. Nesse local, os suspeitos escondiam mais drogas. Os policiais fizeram uma nova vistoria no veículo, com apoio de um cão farejador, e encontraram os entorpecentes. Após um exame preliminar, constatou-se que se tratava de cocaína.


Os entorpecentes foram apreendidos e a PCCE mantém um trabalho de investigação no sentido de descobrir outros suspeitos de participação no esquema criminoso. 

 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser direcionadas para o (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário