SITE-2-c-pia

Foragido por homicídio é preso pela Polícia Civil no Crato

Foto: Lorena Tavares/SVM

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem suspeito de um homicídio ocorrido no dia 7 de junho de 2020, no bairro Pantanal, no município do Crato. A prisão foi efetuada na residência do suspeito, nessa quinta-feira (17), por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional do Crato, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca do município.

Segundo as investigações, Cícero Roberto da Silva Gomes, 30 anos, é suspeito de ser autor do homicídio que vitimou um mecânico, também de 30 anos. A vítima tinha antecedentes criminais por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. O suspeito do homicídio, que é natural de Alegre (MG), teria cometido o crime na oficina em que a vítima trabalhava, no Centro do Crato.

Logo após a ocorrência, em 2020, a PCCE passou a investigar o caso e identificou Cícero Roberto como autor dos disparos que mataram o mecânico. A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão dele, que foi decretada. Após diligências policiais, o suspeito foi preso e, posteriormente, foi posto em liberdade sob o monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Dias depois de ser tornozelado, o suspeito rompeu o equipamento e fugiu para Fortaleza. Ao retornar para o Crato, Cícero Roberto promoveu uma festa e acabou sendo denunciado à Polícia Civil, que de posse de um mandado de prisão preventiva, voltou a prendê-lo. Nessa quinta-feira (17), Cícero Roberto foi capturado e levado à Delegacia Regional do Crato. Depois dos procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional de Juazeiro do Norte, onde está à disposição da Justiça.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário