Últimas Notícias
latest

Idosa morre após ser atropelada por moto no Crato; agricultor é executado a tiros em Campos Sales

Uma morte em consequência de atropelamento e outra por homicídio foram registradas entre a tarde e a noite desta terça-feira (8), na região do cariri.

Em Campos Sales, por volta das 16h30min, no “Salão/Barbearia do Felipe” que funciona na Rua do Fuso, Bairro Nossa Senhora da Penha, o agricultor Antônio Patrício de Souza, o “Antônio Baixinho”, 37 anos, que possuía antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo (Art. 12, Estatuto do Desarmamento – Lei 10826), foi executado a tiros. Segundo informações, o crime teria sido praticado por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta que fugiram tomando rumo ignorado após a prática do ato delituoso.

No Crato, a idosa, Adelina Araújo da Silva, 65 anos, morreu em um dos leitos do Hospital São Camilo, após ser atropelada por uma motocicleta por volta das 18 horas na Rua Lavras da Mangabeira, Bairro Seminário. O condutor do veículo atropelador permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia, sendo encaminhado à Delegacia Regional de Policia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário