Últimas Notícias
latest

Falta de energia elétrica causa paralização no abastecimento de água em Aurora; Cagece já entrou em contato com a ENEL para resolver problema

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) emitiu comunicado informando a paralisação emergencial no abastecimento de água em Aurora na data 01/06/2021- 14h00 por motivo de indisponibilidade de energia elétrica. A previsão é que o serviço seja concluído na data 02/06/2021 - 13h00, quando a distribuição de água será retomada imediatamente. Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 05/06/2021 -13h00.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Bairros Afetados:

ARACÁ, CENTRO, JOSE FERNANDES CAMPOS, JOSE FREIRE DE AMARAL, JOSE LEITE FIGUEIREDO, MORORO, PAULO GONCALVES, RECREIO, SAO BENEDITO.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário