SITE-2-c-pia

Mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 nesta segunda-feira em Aurora

Foto: Maxuel – Vídeo: PMA

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Saúde, está ampliando a vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (21/06), teve início a imunização de pessoas de 30 a 59 anos de idade.

Somente nesta segunda-feira, mil pessoas foram vacinadas. Ainda hoje, conforme o prefeito Marcone Tavares, será liberado mais um lote contendo seiscentas doses do imunizante que serão aplicadas na quarta-feira, 23.

Ainda conforme a gestão municipal, a vacinação segue as diretrizes estabelecidas em conjunto com as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado.

Cadastro no Saúde Digital

O prefeito Marcone Tavares também ressaltou a importância da realização do cadastro no site Saúde Digital. “Quanto mais cadastros, mais vacinas o nosso município recebe”, ressaltou.

Equipes da prefeitura para auxiliar no cadastro

Caso você não consiga se cadastrar por meio do site Saúde Digital, a prefeitura orienta a população procurar uma escola municipal nas zonas rural ou urbana, o CRAS, o CREAS, UBSs (Exceto as dos Sítios Cachoeira e Mocó), ou as secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social, Governo e Gestão, Cultura, Agricultura e Juventude e Esporte, munido dos documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência e castão do SUS. Equipes especializadas estão prontas para atender e esclarecer dúvidas. O uso de máscara é obrigatório.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário