SITE-2-c-pia

Mortes por homicídio e acidentes de trânsito nas últimas horas na região do cariri

Três mortes violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a manhã da quinta-feira (10) e à tarde desta sexta-feira (11) na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de acidentes de transito e homicídio.

Na quinta-feira, no Hospital Regional do Cariri, faleceu Simão Pedro de Sousa, de 30 anos, que no último dia 21 de abril foi alvejado à bala no maxilar, no braço direito e na clavícula na Rua Vigilante Francisco Pedro, Frei Damião, onde residia. Segundo informações, o crime teria sido praticado por quatro indivíduos desconhecidos em duas motocicletas Yamaha uma modelo Factor e outra Lander, ambas de cores escuras, todos vestidos de roupas escuras, que fugiram após a consumação do ato delituoso.

Horas depois, faleceu o aposentado Francisco Moreira Duarte, 80 anos, que na noite da terça-feira (8) foi atropelado por uma motocicleta na Avenida Padre Cícero, bairro São Miguel, em Crato, quando trafegava em sua bicicleta pela Rodovia Estadual, sendo socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HRC, falecendo por volta das 17 horas.

Já por volta das 17 horas desta sexta-feira (11), o agricultor Francisco Arlindo Rodrigues, 40 anos, morreu após perder o equilíbrio de sua motocicleta e bater numa cerca numa estrada vicinal do Sítio Serra Brejinho, zona rural de Jardim, próximo à divisa dos estados do Ceará e Pernambuco.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário