Portal Aurora Notícias

Polícia Civil de Aurora instaura inquérito para apurar morte de recém nascida vítima de acidente de trânsito

A Polícia Civil de Aurora, que também atende ao município do Barro, instaurou inquérito para apurar as causas de um acidente de trânsito que vitimou uma bebê de 1 mês e 21 dias de nascida. De acordo com informações, a criança, juntamente com uma mulher (mãe da criança) de 22 anos e o marido de 24, trafegavam numa motocicleta na rodovia estadual CE-153, que liga o Distrito de Iborepi, em Lavras da Mangabeira, à Aurora, transportando o casal de filhos, um menino de 2 anos e a vítima fatal, quando nas proximidades do Sitio Calumbi, zona rural do segundo município por motivos ainda a serem apurados, ocorreu o acidente.

Ainda segundo informações, inicialmente, após o acidente, os envolvidos no sinistro se deslocaram até a residência em que residem no Bairro Araçá, para em seguida socorrerem a criança até o Hospital Geral Ignez Andreazza, onde foi confirmado o óbito da bebê. A mãe, Solange Barros da Silva segue hospitalizada em naquela unidade hospitalar, enquanto que o pai José Wilson da Silva, e filho José Ítalo Barros da Silva, foram liberados após serem medicados.

Durante o fim de semana, por ser Delegacia Municipal, a especializada de Aurora não funciona. As investigações continuarão a cargo do delegado municipal de Policia Civil de Aurora e Barro, Dr. Paulo Hernesto Pereira Tavares.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.