Últimas Notícias
latest

Prefeito do Barro prorroga decreto de lockdown

O prefeito municipal do Barro, José Marquinélio Tavares, prorrogou, até o próximo dia 15 de junho, o decreto que estabelece lockdown naquele município. A determinação estabelece o fechamento de atividades econômicas e comportamentais, bem como a circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas daquele município.

Conforme a medida, somente estarão permitidos a funcionar na modalidade delivery ou a domicílio até às 19h estabelecimentos como supermercados, padarias, mercearias, frigoríficos e distribuidoras de água e gás.

Durante a vigência do decreto está proibido a realização de eventos, o funcionamento de bares, venda de bebidas alcoólicas e feiras livres.

Atividades físicas ao ar livre, em espaços públicos ou privados estão suspensas.

Somente estão autorizados a funcionar postos de gasolina, funerárias, cartórios exclusivamente para atividades relacionadas a óbitos, hospital municipal, unidade sentinela, farmácias, laboratório de análises clinicas de atendimento a domicílio, centro Covid, CAPS, Unidades Básicas de Saúde, segurança privada, imprensa, rádios e empresas de telecomunicações nas modalidades assistência residencial ou comercial.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário