Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora inicia preparativos para inauguração da Brinquedopraça

Hoje, quarta-feira (30), foram iniciados os preparativos para a implantação da Brinquedopraça, equipamento que visa levar qualidade de vida à população aurorense, principalmente às crianças. A inauguração acontecerá em data ainda a ser divulgada.

Nesta manhã, uma equipe da Secretaria do Meio Ambiente do Estado – SEMA, juntamente com o prefeito Marcone Tavares, com o secretário de agricultura, Tatá Calixto, e com o secretário de Governo e Gestão, Henderson Macedo,  esteve na Praça Padre Cícero, ocasião em que foram plantadas 22 mudas para a arborização completa do local, entre ipês amarelo, goiaba e tamarindo. A iniciativa faz parte do cronograma para a inauguração da Brinquedopraça.

A implantação do espaço de lazer é resultado da articulação da primeira-dama Onélia Leite e do deputado estadual Fernando Santana, com o governador Camilo Santana, visando atender a solicitação do prefeito Marcone Tavares e da secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves.

Idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite, o espaço da Brinquedopraça, faz parte do programa Mais Infância Ceará, sendo diretamente voltado para as crianças de dois a 12 anos. O equipamento é cercado, tendo área de 200m² com brinquedos como casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário