Últimas Notícias
latest

Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora acompanha equipe enviada pelo Governo do Estado para ajustar a Briquedopraça

A Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, Ana Lúcia Gonçalves esteve, na noite desta quarta-feira (9), na Praça Padre Cícero, entre os bairros Centro e Araçá, acompanhando a equipe enviada pelo Governo do Estado, para ajustar a Briquedopraça, que em breve estará sendo inaugurada e entregue as crianças aurorenses.

Na ocasião, a Secretária agradeceu a parceria com o Governo do Estado, através da primeira-dama Onelia Leite e ao deputado estadual Fernando Santana pelo olhar especial para com o município de Aurora.

Idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite, o espaço da Brinquedopraça, faz parte do programa Mais Infância Ceará, sendo diretamente voltado para as crianças de dois a 12 anos. O equipamento é cercado, tendo área de 200m² com brinquedos como casinha dupla com dois escorregadores, casinha dupla com um escorredor, duas gangorras, dois cavalinhos de mola e escorregador com balanço triplo.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário