SITE-2-c-pia

Tenente da Polícia Militar sofre infarto e morre enquanto praticava atividades físicas em Juazeiro do Norte

O Tenente Horácio Soares Oliveira, de 49 anos da reserva remunerada da Polícia Militar do Ceará faleceu no final da tarde desta terça-feira (15), ao sofrer um infarto fulminante enquanto praticava atividades físicas, próximo a estátua do Padre Cicero, na Colina do Horto em Juazeiro do Norte. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem o militar constataram o óbito.

No início deste ano, o Tenente Soares alcançou o tempo mínimo de 30 anos de serviço e reformou-se. Ele trabalhou por muito tempo no Batalhão de Polícia do Meio Ambiente, em Juazeiro do Norte. Nos últimos meses o mesmo estava de serviço na 3ªCia/2ºBPM do Crato, quando em abril se aposentou indo para a reserva remunerada.

O seu corpo está sendo velado no Centro de Velório Anjo da Guarda com sepultamento previsto para acontecer na tarde de hoje no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte. Tenente Soares residia no Conjunto Conviver no bairro Aeroporto e era uma pessoa bastante conhecida e querida por todos.

Fonte: Caririceara

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário