SITE-2-c-pia

Vacinação contra covid-19 direcionada a gestantes e puérperas a partir de 18 anos, com e sem comorbidades, acontece amanhã em Aurora

Foto: Sérgio Lima/Poder 360

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Saúde emitiu, nesta terça-feira (15), comunicado informando que amanhã, dia 16 de junho, quarta-feira, das 8h às 16h, acontece à vacinação contra covid-19, direcionada as gestantes e  puérperas a partir de 18 anos, com e sem comorbidades. A imunização acontecerá na sede da Secretaria de Educação (antiga escola do Monsenhor), em frente à Praça do Monsenhor, no bairro Araçá.

Conforme a prefeitura, é obrigatório a apresentação dos seguintes documentos:

Comprovante de agendamento no site Saúde Digital;

RG;

CPF;

Comprovante de residência;

Cartão da gestante (pré-natal);

Cartão de vacinação;

Registro de nascimento do RN.

A gestão ressalta que, caso a pessoa não consiga se cadastrar por meio do site Saúde Digital, basta procurar uma escola municipal nas zonas rural ou urbana, o CRAS, o CREAS, UBSs (Exceto as dos Sítios Cachoeira e Mocó), Trabalho e Desenvolvimento Social, Governo e Gestão, Cultura, Agricultura e Juventude e Esporte, munido dos documentos citados acima. “Equipes especializadas estão prontas para lhe atender e esclarecer dúvidas. Lembre-se, o uso de máscara é obrigatório”, ressalta o prefeito Marcone Tavares.

Campanha Receba Vacina, Doe Amor

A Campanha Receba Vacina, Doe Amor está em vigor durante a ação e vocês pode contribuir voluntariamente com 1kg de alimento não perecível para doação aos aurorenses mais vulneráveis.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário