SITE-2-c-pia

Vacinação contra Covid-19 direcionada a pessoas de 45 a 59 anos começa na segunda (28), em Aurora

Foto: Pinterest/Divulgação

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Saúde emitiu, nesta sexta-feira (25), comunicado à imprensa informando que a partir da segunda-feira (28/06), a população em geral de 45 a 59 anos poderá se vacinar contra a Covid-19. Conforme a gestão, o cadastro já está aberto no site Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas). A administração municipal ressalta que o agendamento no Saúde Digital somente será liberado a partir das 17h, deste sábado (26), para 480 vagas. O horário da imunização vai de acordo com o agendamento no site Saúde Digital. Para a imunização, será necessário apresentar os seguintes documentos comprobatórios abaixo:

- Comprovante do agendamento no site Saúde Digital;

- RG;

- CPF;

- Comprovante de Residência.

“É importante lembrar que as vacinas contra a Covid-19 garantem proteção porque previnem a doença, especialmente nas formas graves, reduzindo as chances de morte e internações”, frisou a secretária de saúde Edana Tavares.

Estes serão os pontos de imunização:

UBS Centro;

UBS Araçá I;

UBS Araçá II;

UBS São Benedito;

UBS Vila Paulo Gonçalves;

UBS Mocó;

UBS Santa Vitória;

UBS Calumbi;

UBS Santa Cruz.

Campanha Receba Vacina, Doe Amor

A Campanha Receba Vacina, Doe Amor está em vigor. Durante a ação, você pode contribuir voluntariamente com 1kg de alimento não perecível para doação aos aurorenses em situação de vulnerabilidade social.

Google Plus

Henrique Macêdo

0 Comentários :

Postar um comentário