Ação rápida do BPRaio evita arrastão no Distrito de Ingazeiras, em Aurora

Militares do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Polícia Militar do Ceará evitaram um possível arrastão no Distrito de Ingazeiras, em Aurora, neste sábado (24).

Conforme o registro policial, ao receber pedido de apoio com informações repassadas pela vítima, uma equipe do 2º Pel da 1ª CIA do 5º BPRaio da cidade de Barbalha comandada pelo 2º Sargento Silvio, Soldados Moreira e J. Reis se deslocou até o Distrito de Ingazeiras, em Aurora, ocasião em que a realizou abordagem em dois indivíduos residentes em Juazeiro do Norte, ocupantes de uma moto Yamaha Factor, cor vermelha, ano 2011/2012, placa OIL-7432, com queixa de roubo/furto, os quais informaram aos policiais estarem aguardando dois comparsas também residentes na Terra do Padre Cícero que vinham da Cachoeira de Missão Velha para realizarem um assalto a um estabelecimento comercial e um arrastão na localidade aurorense. Após diligências, os policiais localizaram a outra dupla que estava numa motocicleta com queixa de roubo/furto, uma Honda Fan KS 125, cor vermelha, ano 2011, de placa OCR-9753.

Com o quarteto, foram apreendidos além das motocicletas, dois revólveres, um Cal. 38 special com capacidade para 6 cartuchos, com 3 intactos, e outro Cal. 32, capacidade para 7 cartuchos, desmuniciado.

Os suspeitos foram identificados como Caio Breno da Silva, 19 anos, Francisco Josean Ferreira de Andrade, 24 anos, Antonio da Silva Lira, 25 anos, e o menor de iniciais L.R.S.K. de 17 anos, os quais foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para a adoção das medidas cabíveis.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem