Últimas Notícias
latest

Agência bancária é arrombada em Lavras da Mangabeira durante a madrugada de domingo

Na manhã deste domingo (4), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento no Banco do Nordeste que funciona na Praça Marechal Castelo Branco, no Centro de Lavras da Mangabeira. O fato chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 05h20min através da central de monitoramento da agência bancária.

Segundo o registro policial, o policiamento foi informado de que o alarme da agência bancaria havia disparado, e que no interior do estabelecimento se encontrava uma pessoa encapuzada, tentando arrombar o cofre principal.

Uma patrulha militar se deslocou para o local onde constatou dois arrombamentos nos caixas eletrônicos, chegando ao cofre principal da agência, que teve a porta arrombada com aparente uso de algum aparelho mecânico. A policia não soube informar se houve subtração de quantia em dinheiro. A gerente executiva do banco esteve no local acompanhando o trabalho da policia. Diligências realizadas pela PM em torno do fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário