Últimas Notícias
latest

Aurora acumula mais de onze mil de cadastros para vacinação contra Covid-19

Segundo dados da plataforma IntegraSUS, da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa), entre os dias 8 de março e 6 de julho, 11.185 aurorenses já realizaram o cadastro da vacinação contra a Covid-19 no site Saúde Digital (vacinacaocovid.saude.ce.gov.br). O levantamento aponta que 10.828 cadastros já foram confirmados por e-mail, correspondente a 96,8% das solicitações. Os números também indicam que 75,05% dos aurorenses que aguardam a imunização já realizaram o cadastro, sendo que 72,66% obtiveram a confirmação do sistema.

A plataforma Saúde Digital, sistema também idealizado pela Sesa, para o registro da vacinação, mostra que uma fila com, ao menos, 14.903 pessoas entre 18 e 59 anos aguarda para finalmente tomar a vacina contra a Covid-19 em Aurora. A tendência é de aumento na estimativa. O panorama inclui todos os não inseridos em nenhum dos grupos prioritários.

Como se cadastrar

Para se cadastrar no site Saúde Digital, será necessário ter em mãos os seguintes documentos:

- RG;

- CPF;

- Comprovante de Residência;

- Cartão de Vacinação.

Problemas em se cadastrar no Saúde Digital

Caso você não consiga se cadastrar por meio do site Saúde Digital em Aurora, a prefeitura informa que basta o cidadão procurar uma escola municipal nas zonas rural ou urbana, o CRAS, o CREAS, UBSs (Exceto as dos Sítios Cachoeira e Mocó), ou as secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social, Governo e Gestão, Cultura, Agricultura e Juventude e Esporte, munido dos documentos citados acima.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário