Últimas Notícias
latest

Aurorense desaparecido é encontrado morto com tiros na cabeça, em Minas Gerais

Foi encontrado no último sábado (3) o corpo do jovem aurorense do Sítio Coxá, José Alves Neto dos Santos, de 28 anos, que estava desaparecido desde 29 de junho em Estrela do Sul, estado de Minas Gerais. O cadáver de José Alves estava enterrado na zona rural daquele município próximo à represa conhecida como Pedreira, onde o carro da vítima foi encontrado dentro d’água.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a corporação recebeu uma denúncia no início da tarde de sábado para comparecer a São Félix, Distrito de Estrela do Sul. No local, populares afirmaram que tinham avistado um carro submerso na represa e encontraram um corpo.

Após verificação no sistema, os militares constataram que o carro, um GM/Celta, de cor prata, placas JGM-3924, emplacado em Monte Carmelo/MG, pertencia a José Alves Neto, que estava desaparecido. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio/MG, onde passou por autópsia e foi reconhecido como sendo do rapaz.

De acordo com o IML daquele estado, os resultados da perícia indicam que ele morreu por um disparo de arma de fogo no crânio. O corpo foi liberado para sepultamento no domingo (4). Ainda segundo o IML, o laudo completo ainda não está pronto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário