Um acidente de transito matou um homem na manhã desta quarta-feira (28), em Crato. O fato aconteceu por volta das 10 horas, na Avenida Thomaz Osterne de Alencar (CE 292), próximo a Asa no bairro Independência.

Francisco Luiz de Alencar de idade aproximada 64 anos caminhava pela rodovia estadual quando tentou atravessar a via fora da faixa de pedestre, quando acabou colhido por uma carreta de cor amarela, e placa HFD-8F04, inscrição do estado de Minas Gerais. Ele sofreu vários ferimentos, inclusive teve uma das pernas esmagada pelo veiculo vindo ainda chegar a ser socorrido pelo Samu ao Hospital São Camilo do Crato, mas não resistiu falecendo pouco tempo depois.

A carreta seguia sentido bairro Palmeiral guiada pelo caminhoneiro, Josivan Jesus Silva que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Cerca de cinco muitos após o acidente, os agentes do Demutran do Crato, Bosco e Neto Agentes chegaram ao local adotando os devidos procedimentos, igualmente ao policiamento do Raio e da Policia Rodoviária Estadual (PRE).

Fonte: Caririceara