Últimas Notícias
latest

Demutran de Aurora adere ao SNE e motorista pode pagar multa com desconto

O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran da prefeitura de Aurora aderiu nesta terça-feira, 20 de julho, ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), solução desenvolvida pelo Serpro, empresa de tecnologia da informação do Governo Federal. O sistema foi criado para o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e permite que motoristas com registro do veículo possam pagar suas multas com desconto de 40%. O sistema somente é válido para infrações a partir de 12/04/2021.

Para ter direito ao desconto de 40%, o condutor do veículo, além de ter que fazer o cadastro no SNE, deve reconhecer o cometimento da infração de trânsito. O sistema está disponível aos usuários pela internet ou por aplicativo, bastando acessar o site https://portalservicos.denatran.serpro.gov.br/ ou fazer o download gratuito do aplicativo CARTEIRA DIGITAL DE TRÂNSITO para smartphones e tablets nas lojas virtuais Google Play ou Apple Store.

Após o cadastro, o usuário vai passar a receber todas as notificações de infrações de forma eletrônica, além de poder conhecer detalhes de cada multa, reconhecer a infração, copiar o código de pagamento e, ainda, fazer download do formulário de indicação do condutor responsável pela infração.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário