-->
Dois crimes de morte registrados em Juazeiro do Norte entre a noite de ontem e manhã desta quinta-feira

Dois crimes de morte registrados em Juazeiro do Norte entre a noite de ontem e manhã desta quinta-feira

Dois homens foram mortos a tiros entre a noite de ontem e manhã desta quinta-feira (8), em Juazeiro do Norte. O primeiro caso aconteceu por volta das 19h30min dessa quarta-feira (7).

Um jovem ainda não identificado foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele se conduzia numa motoneta vermelha pela Rua Jacinta Tavares Lopes, no bairro São José quando segundo populares, ao chegar por trás da Fábrica de Calçados Sol, nas imediações da PVC foi abordado por um casal de desconhecidos que anunciou o assalto. A vítima ao reagir ao roubo foi baleada morrendo no local.

Após cometerem o latrocínio (roubo seguido de morte), os acusados empreenderam fuga levando a motoneta da vitima. Já por volta das 05 horas de hoje (8), um comerciante inicialmente identificado por Severino, apelidado por “Severo do Bar” foi morto a tiros. O ato criminoso ocorreu perto da base do Quadro da Ceia Larga na via que contorna a estátua de Padre Cícero na Colina do Horto.

Segundo informações de populares, Severo saía de casa onde funciona o seu comércio quando foi surpreendido a tiros efetuados por indivíduos desconhecidos que fugiram num carro vermelho. Nos dois casos, até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: Caririceara