Dois homens foram mortos entre a noite desta quinta-feira (22) e madrugada de hoje em Juazeiro do Norte. De acordo com informações da Polícia, os crimes aconteceram em um intervalo de cerca de sete horas. Ninguém foi preso pelos dois homicídios.

O primeiro caso aconteceu na Rua 31 de Março, bairro Jardim Gonzaga. Um homem que usava tornozeleira eletrônica, identificado como Lorhann Ferreira Silva, de 21 anos que residia na Rua Maria Diva de Carvalho, bairro Triângulo morreu após sofrer vários disparos de arma de fogo.

A ação criminosa aconteceu por volta das 22h30min. Ainda conforme o policiamento que atendeu a ocorrência, testemunhas relataram que o homicídio foi cometido por indivíduos que estavam de um carro de características não anotadas que fugiram antes de serem identificados. Lorhann Ferreira já tinha várias passagens pela polícia, por tráfico e como usuário de drogas.

Já por volta das 05 horas desta sexta-feira (23), o morador de Rua Webson Gomes de Freitas, de 29 anos foi morto a tiros dentro da cabana onde dormia na Avenida Carlos Cruz ao lado da via férrea nas imediações do Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza. Segundo informações da polícia, ele possuía antecedentes criminais por assaltos, arrombamento e como usuário de drogas. Até o mento, a autoria do crime é desconhecida.

Com o registro desses homicídios, subiu nove o número de pessoas assassinadas nesse  de julho em Juazeiro do Norte e para cinquenta e um no ano no município. A polícia civil abriu inquéritos para apurar os dois casos.

Fonte: Caririceara