Um caso de injúria e ameaça aconteceu na noite desta quarta-feira (28) no município do Barro, na região do cariri. De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 19h40min a mulher de nome Cícera Linaria Gonçalves de Sousa denunciou a Polícia Militar ter sido vítima de crimes injuria e ameaça em sua residência na Rua Mestre Bizil, Vila São José.

A denunciante relatou ao policiamento, que as acusadas Ligia Maria Alves, mas conhecida por “Novinha”, de 25 anos e Laís Nascimento de Melo, apelidada por “Babalú” teriam ido até sua casa lhe fazer ameaças cometendo injurias contra a sua pessoa. A patrulha militar composta pelo Sargento J. Cicero, Cabos Clistenis e Soares compareceu ao local, depois diligenciado em torno do fato localizando as acusadas.

As denunciadas juntamente com a vítima, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ª DRPC, a autoridade policial determinou a lavratura der um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base nos artigos 140 e 147 do Código Penal Brasileiro. Em seguida, “Novinha” e “Babalú” foram liberadas.

Fonte: Caririceara