-->
Empossada nova diretoria da Associação Comunitária São Francisco

Empossada nova diretoria da Associação Comunitária São Francisco

Foto: Santino Roberto Medeiros

A Associação Comunitária São Francisco, localizada na Rua Raimundo Ferreira, nº 131, Bairro Araçá, em Aurora, celebrou, nesta segunda-feira (5), o seu aniversário de 30 anos de fundação e de inúmeros serviços prestados à população aurorense. Na ocasião, também foi empossada a nova diretoria para o triênio julho de 2021 a julho de 2024. A eleição para a nova diretoria foi realizada no último dia 25 de junho, durante a assembléia geral ordinária e extraordinária. Além das presenças dos membros da nova diretoria, o momento também com o comparecimento do prefeito Marcone Tavares e da primeira dama Edana Tavares.

Associação Comunitária São Francisco possui notória atuação na área social através da creche comunitária Amélia Alencar Araripe, a qual vem realizando importante trabalho educacional no município, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sociocultural e educativo dessas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade.

Composição da nova diretoria

A composição da nova diretoria tem como presidente Cícera Adriana do Nascimento e como vice-presidente Francisco Marcos dos Santos Pinto (Marquinhos), além de 1ª secretária Maria Lucia Temotio Moreira Araújo, 2º secretário Santino Roberto de Medeiros, 1º tesoureiro Maria Paula de Sousa, 2º tesoureiro Luis Bezerra de França (Ancelmo), diretor social; José Ednilson Moreira Araújo, 1º conselheiro fiscal José Aldemir Batista de Oliveira (Dodinha), 2º conselheiro fiscal Maria Gonçalves de Oliveira (Fátima), 3º conselheiro fiscal; Liduina Maria Bento de França, 1° conselheiro fiscal suplente Polliane França Bezerra Souza (popo), 2º conselheiro fiscal suplente Maria Aparecida dos Santos Pinto, 3º conselheiro fiscal suplente Reginaldo Barros Silva.

Convênio com o município

No último dia 4 de maio, o prefeito Marcone Tavares sancionou a Lei Municipal nº408/2021 que autoriza o município a firmar convênio com a Associação Comunitária São Francisco. “Consideramos também o grande beneficio que este convênio trará a toda a população de Aurora em especial àquelas comunidades em situação de vulnerabilidade social”, destacou o prefeito Marcone Tavares.