Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de dez mortes violentas na região do cariri

O balanço das ocorrências policiais aponta o registro de dez mortes violentas na região do cariri durante o final de semana. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito, achado de cadáver, intervenção policial, engasgamento, afogamento, homicídio e choque elétrico.

Homicídio

Sexta-feira (23/07): Por volta das 05 horas da madrugada, o morador de Rua Webson Gomes de Freitas, de 29 anos, foi morto a tiros dentro da cabana onde dormia na Avenida Carlos Cruz, ao lado da via férrea, nas imediações do Hiper Bompreço, no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. Ele possuía antecedentes criminais por assaltos, arrombamento e como usuário de drogas.

Sábado (24/07): O flanelinha Almir de Freitas Silva, de 30 anos, faleceu no final da tarde num dos leitos do Hospital Regional do Cariri após ter sido vítima de disparos de arma de fogo no dia 27 de junho último no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

Domingo (25/07): José de Lima Silva, de 41 anos, foi encontrado morto por volta das 08h30min próximo a um matagal por trás da antena de transmissão no bairro Vila Alta, em Nova Olinda, apresentando perfurações a golpes de faca e uma suposta pedrada na cabeça.

Acidente de trânsito

Sábado (24/07): O agricultor Ronaldo Mendonça dos Santos, de 22 anos, morreu após cair da moto e ser atropelado por um carro na CE-192, por volta das 20h30min, próximo ao shop motel, no distrito Palestina, zona rural de Mauriti.

Domingo: (25/07): O agricultor Antonio Mendes de Almeida, 53 anos, morreu numa colisão entre veículos no km 57 da CE 397, próximo a estrada para o sítio Poço, em Brejo Santo.

Domingo (25/07): Ana Beatriz de Sousa, 13 anos, morreu numa colisão entre motocicletas por volta das 18h30min na CE-397, no Sítio São Bento, zona rural de Brejo Santo. A jovem vinha como garupeira em um dos veículos ciclomotores.

Intervenção policial

Domingo (25/07): Por volta das 03 horas da madrugada, um indivíduo identificado apenas pelo nome de “Ramon”, o qual portava um simulacro de arma fogo, morreu no hospital de Nova Olinda após troca de tiros com a polícia no momento em que ele e mais três suspeitos estariam tentando arrombar uma loja de móveis que funciona na Rua Jeremias Pereira, no Centro daquela cidade.

Choque elétrico

Domingo (25/07): Por volta das 09 horas, o eletricista Francisco Cícero Figueiredo, de 61 anos, morreu vítima de choque elétrico enquanto realizava serviço de manutenção na rede elétrica de uma empresa no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte.

Afogamento

Domingo (25/07): João Victor Ferreira Borges, de 22 anos, morreu vítima de afogamento em um açude no sitio Jenipapeiro, na zona rural de Caririaçu.

Engasgamento

Sábado (24/07): Joaquim Maciel de Melo, 91 anos, morreu em um dos leitos do Hospital São Raimundo, no Crato, onde estava internado, após se engasgar enquanto se alimentava em sua residência no Centro de Altaneira.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário