Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de quatro mortes violentas na região do cariri

Quatro mortes violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre à tarde do sábado (3) e a tarde deste domingo (4). Todos os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito.

No sábado, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri a mulher identificada como Maria Santana Calixto, de 28 anos, que na última quarta-feira (30/06), se envolveu num acidente com motocicleta na Rua Unias Filgueiras, imediações da UPA Limoeiro, em Juazeiro do Norte. 

Também no sábado, faleceu o mototaxista José Coelho Dias, de 58 anos, que por volta das 20 horas se envolveu num acidente de trânsito com motocicleta na CE 386, próximo ao Serramento Club na Ponta da Serra, em Crato, ocasião em que segundo populares, o mesmo, em seu veículo ciclomotor, atropelou um homem identificado como Antonio Pereira, de 29 anos. José Coelho faleceu no local, enquanto que a vítima atropelada foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Já na madrugada deste domingo, por volta de 01 hora, o estudante José Gabriel da Silva,  de 17 anos, morreu após quebrar o pescoço ao cair de uma motocicleta na curva de Chiquim da loja, na rodovia estadual CE 166, Distrito de Ponta da Serra, em Crato.

Por fim, na noite do domingo, faleceu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, Francinaldo Pereira da Silva, 41 anos, que no último dia 11 de junho se envolveu num acidente de trânsito com motocicleta na cidade do Crato.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário