Últimas Notícias
latest

Iniciada recuperação das estradas vicinais da comunidade do Tipi, em Aurora

Fotos: Joathan Magalhães

A prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano deu início, nesta terça-feira, 27 de julho, ao serviço de revitalização das estradas vicinais da comunidade do Tipi, distante aproximadamente 20 km da sede do município. A iniciativa atende ao ofício protocolado no último dia 20 de julho, junto à gestão municipal, pelo sindicalista Joathan Magalhães.

Segundo a prefeitura, nas estradas estão sendo realizados serviços de nivelamento, abaulamento e recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de cascalho.

“A gestão está trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, ressaltou o prefeito Marcone Tavares que esteve acompanhando de perto os serviços.

De acordo o Secretário João Filho o trabalho de melhorias das estradas vicinais não para, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela pasta, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário