Últimas Notícias
latest

Mãe condenada por envolvimento em estupro de vulnerável contra a própria filha é presa em Lavras da Mangabeira

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão de uma mulher de 48 anos condenada por estupro de vulnerável contra a própria filha. Levantamentos policiais apontam que a suspeita foi omissa e não denunciou o companheiro pelo crime ocorrido em 2012, quando a vítima tinha 12 anos. A captura ocorreu, nessa sexta-feira (09), por força de mandado de prisão condenatória, em Lavras da Mangabeira .

De acordo com as apurações da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, o padrasto de 48 anos da vítima teria cometido o crime, no ano de 2012. Na época, as investigações apontaram que o delito teria ocorrido quando a menina possuía 12 anos. O suspeito foi preso preventivamente, condenado pelo crime e já teve progressão de regime. Ainda de acordo com as investigações, a mãe da vítima foi omissa quanto ao caso e não denunciou o crime às autoridades policiais. Levantamentos apontam ainda que quando a mulher descobriu o crime, ela teria agredido a menina.

Com a sentença declarada pela Justiça, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão condenatório contra ela. A captura ocorreu na zona rural do município. Agora, ela se encontra em uma unidade prisional, onde cumprirá nove anos de prisão pelo crime.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário