Motociclista morre após colisão com trator na zona rural de Salitre

Foto: Ilustração

Um homem de 30 anos morreu na tarde desta segunda-feira (26) após colidir a motocicleta que se conduzia com um trator no município de Salitre. O acidente ocorreu numa estrada vicinal da Serra dos Panutos.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h30min o motociclista Ismael Antonio da Silva Nascimento, guiava sua motocicleta de placa KGR 6258 nas imediações da casa onde morava na Serra dos Panutos, quando se envolveu na colisão. Ele foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Municipal de Salitre, em seguida transferido para um dos hospitais região do Cariri, mas não resistiu falecendo no trajeto entre os municípios de Campos Sales e Araripe.

Após a confirmação do óbito pela a equipe da ambulância que fazia a transferência, o corpo de Ismael foi levado de volta retornou ao hospital de Salitre, ocasião em que acionaram o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri para fazer o translado do cadáver para a realização de necropsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte para posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem