-->
Motociclista morre em acidente com carreta na BR-116, em Brejo Santo

Motociclista morre em acidente com carreta na BR-116, em Brejo Santo

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com uma carreta na noite deste domingo (11) na BR-116, em Brejo Santo. A colisão aconteceu na localidade denominada de Sítio Lagoa do Mato.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto, Anthony Kayky Soares de Figueiredo, de 19 anos que morava na Rua Manoel Inácio de Lucena, Centro de Brejo Santo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi levado para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 21 horas, a vítima trafegava em uma motocicleta Honda/CG 160 Fan ESDI, cor preta, ano 2016, de placa PMN-9274, Inscrição de Brejo Santo/CE pela rodovia federal quando se envolveu na colisão frontal com um Caminhão Volvo/FH 460 6X2T, de cor branca, Ano 2015, e placa QIG-3142, Inscrição de São Bento/PB. Em decorrência da violência do choque entre os dois veículos, o jovem sofreu graves ferimentos.

O motorista da carreta, o caminhoneiro  Ademar Pedro dos Santos, de 53 anos residente no município de São Bento/PB ficou no local e acionou o Samu e a Polícia Militar. Os socorristas ao examinarem Antonio Caíque constataram o óbito. O condutor da carreta foi levado pela PM para prestar esclarecimentos sobre o acidente na delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

Fonte: Caririceara