-->
Mulher de 23 anos é presa após espancar a própria mãe e lesionar cunhado a pedrada em Porteiras

Mulher de 23 anos é presa após espancar a própria mãe e lesionar cunhado a pedrada em Porteiras

Uma mulher de 23 anos foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo, após espancar a própria genitora e lesionar com uma pedrada na cabeça o cunhado da mesma na cidade de Porteiras. A ação delituosa ocorreu por volta das 19 horas deste domingo (18), na residência onde moram mãe e filha, na Rua Francisco Gonçalves Dantas, Bairro Entre Rios.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento policial militar do município, através de denuncia via telefone 190. A patrulha PM composta pelo Sargento Sandro, Cabos Almeida e Jeferson compareceu e efetuou a prisão da acusada, Maria Madalena dos Santos Silva. A jovem juntamente as vítimas sua genitora, Verônica Maria dos Santos e o cunhado, José Farias Jacinto, de 32 anos, residente na Rua José Vilmar Anselmo, bairro Baixada, em Porteiras foram apresentados a autoridade policial na 21ª DRPC de Brejo Santo.

A delegada de plantão, Dra. Ana Ursulina, ratificou a prisão em flagrante de Maria Madalena e fez lavrar inquérito policial por infração por violência doméstica, artigo 129, parágrafo 9º do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Caririceara