-->
Polícia Civil apreende duas armas em operação para cumprimento de mandados judiciais em Brejo Santo

Polícia Civil apreende duas armas em operação para cumprimento de mandados judiciais em Brejo Santo

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu duas armas de fogo e munições durante cumprimento de nove mandados de busca e apreensão domiciliar nessa quarta-feira (21), nas cidades de Brejo Santo e Juazeiro do Norte.

O cumprimento dos mandados judiciais é resultado de uma investigação deflagrada pela Delegacia Regional de Brejo Santo sobre um homicídio a bala registrado em 15 de maio de 2021, contra um homem de 38 anos, com antecedentes por tentativa de homicídio. Ao todo, foram cumpridos oito mandados em Brejo Santo e um na cidade de Juazeiro de Norte, com apoio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Em um dos endereços, os policiais civis encontraram uma espingarda calibre .36 e um revólver calibre .38 com seis munições, além de um estojo com espoletas, pólvora e chumbo utilizados para recarga dos cartuchos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Brejo Santo, mantém um inquérito policial com intuito de elucidar o crime. As armas serão encaminhadas para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde serão objeto de perícia.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.