Últimas Notícias
latest

Polícia Civil prende dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Cariri

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizada nessa terça-feira (06), em Juazeiro do Norte resultou nas prisões de dois homens e na apreensão de 2,1 quilos de drogas. A ofensiva é resultado de um trabalho investigativo desenvolvido na região visando à desarticulação do tráfico de drogas.

Ígor Marcelo Bezerra Duarte e Philippe Silva Ferreira, ambos de 26 anos, foram abordados quando transitavam em um veículo Pálio, de cor prata e placas HHB6690, na altura do bairro São José em Juazeiro do Norte. No carro, os policiais localizaram a droga, sendo cerca de 2 quilos de crack e pouco mais de 100 gramas de maconha, além de uma balança de precisão. Os entorpecentes estavam acondicionados em uma bolsa no banco do passageiro e no porta-luvas do veículo.

Conforme as investigações policiais, Ígor Marcelo, mais conhecido como “Irmão MR”, seria envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Várzea Alegre e estava expandindo o comércio ilícito para Juazeiro do Norte. Ele tem uma passagem pelo crime de roubo em Várzea Alegre no ano de 2018. Já Philippe possui antecedente criminais pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante do flagrante, a dupla foi conduzida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. As investigações seguem.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário