Últimas Notícias
latest

Polícia Civil prende guarda municipal suspeito de ameaçar ex-companheira em Crato

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na manhã dessa terça-feira (13), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de um homem suspeito de ameaçar a ex-companheira. A ação ocorreu no município de Crato. Na ofensiva, um aparelho celular foi apreendido.

Após tomarem conhecimento sobre as ameaças sofridas pela mulher, no último dia 25 de junho, os policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato iniciaram as oitivas. Apurações apontam que o suspeito de 39 anos, que trabalha como guarda municipal na cidade, não aceitava o fim do relacionamento e estaria ameaçando a vítima. O suspeito já possui passagens por ameaça no contexto de violência doméstica e familiar e receptação. Após diligências, ele foi localizado no bairro Zacarias Gonçalves.

Durante a ofensiva, um aparelho celular foi apreendido para ser periciado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Já o homem foi conduzido para a DDM de Crato, onde, após os mandados de prisão preventiva pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar e de busca e apreensão serem cumpridos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1250, da Delegacia de Defesa da Mulher de Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*A identificação do suspeito não foi publicada neste texto para não expor a vítima.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário