Prefeito de Aurora participa de reunião com moradores e lideranças sobre captação de água de açude e construção da passagem manilhada do Sítio Coxá

O prefeito Marcone Tavares esteve na tarde desta quarta-feira (30), acompanhado do Secretário de Agricultura, Tatá Calixto, do Secretário  de Obras, João Filho, do Secretário de Governo e Gestão, Henderson Tavares, e do vereador Osasco Gonçalves, participando de um encontro com moradores e lideranças dos sítios Antas, Barracas, Coxá, Baixa Verde e Grossos. A reunião aconteceu no Sítio Coxá.

Durante a reunião ficou acordado, após conversa com os moradores, que seja baixado através de cifrões (de maneira responsável e possibilitando a captação da água por agricultores que usarão-na nos plantios e irrigações) o nível da água do açude da região, para que seja possível a construção da Passagem Manilhada, visando que, nos próximos dias, a população volte a usufruir do curso normal da estrada que interliga esses sítios.

De acordo com a prefeitura de Aurora, a obra será feita com recursos próprios do erário público municipal, contudo, necessita, assim, da colaboração dos moradores.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem