A prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano deu inicio nesta segunda-feira, 19 de julho, ao calçamento em paralelepípedo da Rua Sebastião Alves Pereira, no Centro da cidade. Conforme a gestão, o projeto é executado com recursos federais, através de convênios com Caixa Econômica Federal.

Ainda segundo a prefeitura, a obra garantirá mais qualidade de vida aos moradores locais e também dará mais mobilidade e fluidez do trafego de veículos.

“Várias obras estão por começar no município, após o termino dos trâmites legais de licitação”, ressalta o secretário João Filho.

“Para a Administração Municipal, cada obra significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Certifico que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o Governo Municipal de Aurora com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando tantas obras por todo o Município”, pontua o prefeito Marcone Tavares.