Últimas Notícias
latest

UBS e passagem molhada da comunidade do Tipi, em Aurora, serão revitalizadas

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares de Luna esteve, nesta terça-feira, 27 de julho, na comunidade do Tipi, distante aproximadamente 20 km da sede do município, ocasião em que visitou a Unidade Básica de Saúde que está desativada desde as gestões anteriores, como também a passagem molhada da localidade para avaliar a situação em que atualmente se encontram. De acordo com o prefeito, a UBS e a passagem molhada da comunidade do Tipi, em breve serão revitalizadas.

“É fundamental seguirmos com as melhorias, como a revitalização da passagem molhada, entre outros serviços. A revitalização da UBS também é necessária para que os pacientes se sintam bem e os profissionais da saúde tenham um bom ambiente de trabalho. Acreditamos que essa reforma da UBS do Tipi vai refletir na qualidade dos serviços prestados e na qualidade de vida de nossos servidores e da população”, afirma o Prefeito.

A iniciativa do prefeito Marcone Tavares atende ao ofício protocolado no último dia 20 de julho, junto à gestão municipal, pelo sindicalista Joathan Magalhães.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário