Últimas Notícias
latest

Veja quem são as 3 pessoas que morreram no acidente com ônibus que fazia trajeto São Paulo-Ceará

Foto: Reprodução/Facebook

A identidade das três vítimas que morreram no acidente do ônibus de turismo que capotou em Rio Claro (SP) foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (19). No total, 34 pessoas ficaram feridas, sendo que apenas seis ainda permanecem internadas.

O acidente aconteceu no domingo (18), na Rodovia Washington Luís (SP-310). Segundo a Polícia Rodoviária, a suspeita é que um problema mecânico possa ter causado a capotagem. O veículo, que saiu de São Paulo e ia para o município de Iguatu, no Ceará, tinha pneus traseiros em mau estado de conservação, segundo a polícia.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o veículo envolvido no acidente não estava ativo na frota da empresa TCB TransBrasil e, portanto, não poderia ser utilizado. A ANTT também informou que a a TransBrasil opera no país por força de decisão liminar.

As vítimas que morreram no acidente são:

Rosa Caetano Nelo - 63 anos

A idosa morava em Cerqueira César e ia ao estado do Ceará, acompanhada de uma neta, visitar uma das filhas que mora no nordeste. Segundo a família, era a primeira vez que a mulher realizava a viagem e eles desconheciam que o ônibus era irregular.

Cícero Rubismar da Silva - 42 anos

O pedreiro era natural de Icó (CE), mas morava em Jundiaí. Segundo a irmã Michele Silva, o homem viajava para o Ceará com o objetivo de visitar os parentes e que essa, era uma viagem rotineira para o pedreiro.

Cicero era casado e deixa dois filhos. A família pretende levar o corpo dele para ser velado em Icó e pede ajuda para custear o traslado do corpo, que custa R$ 5.800.

Lucilene Maria de Oliveira - 26 anos

Ainda não há informações sobre a vítima.

Fonte: G1

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário