Últimas Notícias
latest

Adolescente de 16 anos é apreendido após ser flagrado dirigindo moto na BR-116, em Jati

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar após ser flagrado conduzindo uma motocicleta pela BR-116 em Jati, na região do cariri cearense. O caso aconteceu por volta das 19h17min desta segunda-feira (30), no centro da cidade.

O Policiamento Militar realizava patrulhamento na zona rural quando na Vila Carnaúba, se deparou com uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI de cor vermelha, Placa NQC-6310, inscrição de Pernambuco em alta velocidade sendo iniciada perseguição ao veículo que resultou na abordagem na entrada da cidade, precisamente defronte ao Fórum.

Os militares ao constatarem que o condutor tratava-se de um menor de idade, solicitaram a presença da genitora do garoto e do conselho tutelar. Segundo os policiais, mãe e filho se negaram a apresentar documentos pessoais, porém os dois como já tinham passagens policiais pelo mesmo tipo de delito, foram identificados com base em registros anteriores. O adolescente K.A.P.O e sua mãe, Josely Pereira de Oliveira, ambos residentes na Rua Manoel Leobino, no centro de Jati foram apresentados ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo Robeilton Amorim Souza, para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário