Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Aurora fará Audiência Pública do PPA 2022/25 nesta sexta-feira, 20

Foto: Divulgação

Cumprindo mais uma etapa de construção do Plano Plurianual (PPA) será realizada Audiência Pública amanhã, sexta-feira (20), às 08h30, no Auditório Dona Santô, na Casa da Cultura Moacir Soares Pinto (Centro Cultural Aldemir Martins). A iniciativa tem como objetivo único e exclusivo levantar junto ao município ações e sugestões para a elaboração do PPA – Plano Plurial Participativo (2022 – 2025). “Temos a possibilidade de criar novos programas e oferecer mais serviços para a construção de uma Aurora mais justa e democrática.”, observa o prefeito Marcone Tavares.

O PPA deverá ser enviado até 30 de agosto à Câmara de Vereadores, para debate e aprovação final. O Plano Plurianual é uma ferramenta de gestão elaborada de quatro em quatro anos, com revisão anual. Além disso, é o referencial para a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

“Em suma, o PPA apresenta programas, ações orçamentárias, metas, indicadores estratégicos para nortear e indicar o passo a passo da gestão municipal, construído e avalizado com transparência contando com a colaboração de todos que se dispuseram a contribuir para um município que atenda a todas as áreas dentro dos parâmetros do que pode ser feito constitucionalmente pela administração pública”, explica o secretário de Finanças, Mauro Tavares.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário