Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Aurora realiza encontros alusivos à realização da Pré-Conferência de Assistência Social

Foto: STDS

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, tendo à frente a secretária Ana Lúcia Gonçalves, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Menino Deus, este representado pelas profissionais Karyna Greyce Leite Santos (Coordenadora do CRAS), Damiana Deuzulene Gonçalves Saraiva (Assistente Social e Membro da Equipe Volante), e Cícera Leal (Representante do Conselho Municipal de Assistência Social) realizou, nesta terça-feira (17), dois encontros alusivos à realização da Pré-Conferência de Assistência Social que possui como temática central: "Assistência Social - Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Este é considerado um momento histórico para a construção e fortalecimento da Política de Assistência Social.

Ao longo do dia, ocorreram, por meio de encontros grupais, dois eventos: o primeiro, pela manhã, na localidade da Agrovila. Já o segundo foi realizado no período da tarde, em Santa Vitória.

“Com fé em Deus estamos aos poucos retornando os trabalhos presenciais, momento de ouvir as proposituras das nossas comunidades na Pré-Conferência Municipal da Assistência Social”, ressalta a secretária Ana Lúcia Gonçalves.

Ambos os eventos contaram com a participação ativa dos usuários e buscou-se construir conjuntamente propostas a serem apresentadas e avaliadas democraticamente na conferência Municipal de Assistência Social que irá ocorrer no próximo dia 30 de agosto.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99487-3124.

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário