Últimas Notícias
latest

728x90

header-ad

468x60

header-ad

Caminhoneiro é preso suspeito de fraudar Operação Carro-Pipa em Salitre, na região do cariri cearense

Foto: Redes sociais

Um homem foi preso no início da manhã desta quarta-feira (11) suspeito de fraudar a distribuição de água da Operação Carro-Pipa de água coordenada pelo Governo Federal, em Salitre, na região do cariri cearense. A ação policial ocorreu por volta das 05 horas, após denúncias anônimas chegadas a Polícia Militar do município.

De posse das informações, a equipe militar Sargento Gomes e Soldado Lopes e Oliveira realizou uma blitz/barreira na rodovia estadual CE – 187, que liga Salitre (CE) ao Estado do Pernambuco. Durante operação os PM’S abordaram a motocicleta Honda, modelo Bros, de placa OSH 8235, e cor vermelha conduzida por Cícero Antonio Ribeiro, 33 anos, residente naquele município, que transportava um aparelho de GPS, pertencente a um caminhão pipa que presta serviço ao Exército Brasileiro na Operação Pipa. Ao ser indagado sobre o veiculo que dirigia e o equipamento que levava, o homem informou que pertenciam a seu patrão que estava vindo em seguida num caminhão pipa.

No momento em que era realizada a abordagem ao motociclista, aproximou-se o caminhão Mercedes Benz, verde, de placas CNI 4653, dirigido pelo caminhoneiro Francisco Anderson Ferreira de Andrade, 34 anos, residente em Salitre-CE, o qual afirmou ser dono da motocicleta e patrão de Cícero Antonio, no entanto, disse não saber da existência do aparelho GPS conectado a motocicleta.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, onde Francisco Anderson foi autuado por crime de estelionato e ficou preso a disposição da justiça.

Fonte: Caririceara

« Anterior
Próxima »

Nenhum comentário